equipamarela

O grupo de crianças da Sala Amarela (3/5 anos) da Ass. Pomba da Paz criou este espaço para publicar o trabalho realizado durante este ano lectivo, assim como, utilizar o computador e a internet como instrumento de trabalho.

segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Pai


Olá Amigos!


Hoje é o dia do pai, sabem que presente fizémos?
Um chaveiro. Os materiais que utilizámos foram: madeira, camarões, plasticina de várias cores cola UHU para o embrulho folhas de revista.
Para os pais um feliz Dia do Pai e aqui deixamos a mensagem que enviamos no postal:
Pai, neste dia especial
Trago-te amor e alegria.
Tu para mim és o maior
E eu sem ti nada seria.

Hoje eu digo a toda a gente
Que do meu coração não sais
Quando me abraças sou feliz
Porque me amas e
Eu te amo Querido Pai.
Mas, além de ser dia do pai, hoje foi um grande dia de festa. Juntámos três festas de aniversário na sala, Natália que fez anos hoje, o Leandro e a Kelleda que fizeram no fim-de-semana.
Parabéns aos aniversariantes

2 Comentários:

  • Às 19 de março de 2007 às 15:59 , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Meninos/as!

    Parabéns aos aniversariantes e um beijinho muito especial ao Leandro e à Kelleda!

    Quanto à prenda para o pai tenho a certeza de que todos os pais vão adorar a vossa surpresa!

    Um beijinho grande,

    Sofia

     
  • Às 25 de março de 2007 às 10:44 , Anonymous Anónimo disse...

    Olá meninos,
    é a primeira vez que visito a vossa já me esquecia.PARABÉNS aos aniversariantes, sejam muito felizes e brinquem muito!!!

    Um beijinho

    Belinha

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial